Buscar

Sem provas, adolescente suspeito de estupro de criança de 6 anos foi liberado

Um caso de estupro que chocou Sidrolândia continua uma incógnita e adolescente acusado, por falta de provas foi liberado

Cb image default
Foto Regis Cotting / SidrolandiaNews

Sob acusação de estupro de vulnerável, um adolescente foi apreendido nesta manha de quinta-feira(01), mas após ser ouvido da Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia, e por falta de provas que confirmasse ser realmente o autor,  o mesmo foi liberado.

A informação e da família do adolescente que foi acusado que entrou em contato com o SidrolandiaNews, e explicou a situação.

Mesmo a reportagem não tendo colocado endereço, nome ou qualquer descrição que pudesse identificar a vítima ou o suposto autor na matéria do estupro, conforme solicitação do ministério público,  a família do adolescente que sofreu a acusação, tem medo das pessoas que “acreditam em suas próprias verdades “sem esperar o andamento das investigações e o resultado final, querer fazer justiça com as próprias mãos, e terminar ferindo um inocente” disse o familiar a reportagem.

A criança realmente foi estuprada, conforme laudo pericial expedida pela medica legista, mas a autoria do crime, dependerá dos términos das investigações dos agentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.