Buscar

Soldado do exército é sequestrado e mantido em cárcere dentro de carro

Trio ameaçava e perguntava sobre três mulheres. Dentro do carro havia outras duas pessoas também sequestradas

Cb image default
Divulgação

Um soldado do exército, de 19 anos, denunciou nesta sexta-feira (30) que foi sequestrado, ameaçado e mantido em cárcere dentro de uma van durante dois dias por um trio de homens, em Campo Grande. Ele só foi libertado na madrugada de quinta-feira (29) às margens da BR-163.

À polícia, o rapaz contou que na terça-feira (27) por volta das 5h30, saiu da casa de sua namorada e seguia para o quartel quando em frente ao campo de futebol do Bairro Santo Antônio, na Rua Taquari foi abordado por um trio de homens.

Os suspeitos colocaram um capuz em sua cabeça e o jogaram dentro de um carro. Os homens lhe faziam perguntas sobre três mulheres, Márcia, Vitória e Luiza e para quem ele trabalhava o ameaçando o tempo todo.

A vítima percebeu ainda que havia pelo menos outras duas pessoas também sequestradas no veículo, que aparentava ser uma van, pela quantidade de pessoas dentro.

Conforme o relato do soldado, ele ficou o tempo todo amarrado dentro do veículo, sendo ameaçado e só foi libertado à 0h de quinta-feira (29) às margens da BR-163 na saída para São Paulo, sem os pertences, descalço.

Um dos suspeitos ainda o mandou correr, caso contrário atirava. Como ficou encapuzado o tempo todo, não soube informar como os bandidos eram.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.