Ação conjunta de policiais e da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, juntamente com a equipe da Delegacia da Mulher prendeu o suspeito de estuprar duas adolescentes de 15 e 16 anos, na segunda-feira (16), no jardim Pelicano, e roubar a residência onde uma delas moram.
Conforme a polícia, um outro suspeito de participação no crime também foi detido. Eles estavam na região do Canaã I quando foram capturados.
Imagens de segurança mostram a ação de um deles que entrou na residência, praticou o estupro e deixou o local com uma televisão e mochila com outros produtos roubados.
Eles foram encaminhados à delegacia e estão sendo ouvidos.
O crime
As adolescentes estavam sozinha em casa, já que a mãe de uma delas, proprietária da residência, saiu para trabalhar. Um homem invadiu o local, arrombou a janela, praticou o estupro contra as meninas e deixou o local com uma televisão, dois celulares, um cartão de crédito, uma mochila e a quantia de R$ 42.
A mãe da adolescente contou na delegacia que voltou para casa por volta das 10h10 para o almoço e foi abordada pela filha, na frente da residência, que relatou que um homem havia quebrado a grade da janela da cozinha, entortando-a, passou pelo vão e entrou na residência.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.