Publicado em 13/08/2024 às 07:25, Atualizado em 13/09/2024 às 19:48

Suspeito de matar colega de trabalho com tiro na cabeça é preso

Discussão entre a vítima e o suspeito teve início após uma carona que não oferecida.

Diário Digital,
Cb image default
(Foto: Reprodução/Rede Social)

Cleidnei Tobias da Silva, de 43 anos, foi preso por ser suspeito de matar o colega de trabalho, Juarez Francisco Miguel, de 61 anos, com um tiro no olho no município de Ivinhema. O autor foi preso no domingo (11) no bairro Piravevê.

Segundo as informações policiais, a vítima e o suspeito tiveram uma discussão na última sexta-feira (9), a qual teve como início uma carona que não fornecida. Cleidnei saiu do trabalho, passou em sua residência e se apossou de uma espingarda calibre.22 e seguiu para a casa da vítima.

Ao encontrar Juarez chegando no imóvel, ainda com roupas e apetrechos do trabalho, houve outra briga e, em seguida, o autor efetuou o disparo contra a vítima que foi atingida no olho direito. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e foi a óbito. Já o suspeito, fugiu após o homicídio.

Os agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG) ficaram sabendo do crime e iniciaram as diligências para localizar Cleidnei. Diante disso, várias testemunhas foram ouvidas na delegacia e no domingo (11) foi cumprido o mandado de prisão em desfavor do suspeito.

O autor do homicídio foi interrogado e encaminhado ao presídio local. Ele vai responder pelo crime de homicídio com duas qualificadoras, uma, pelo motivo fútil e outra, pelo recurso que dificultou a defesa da vítima.