Buscar

Taxista de Sidrolândia ao fazer corrida para um casal sofre assalto perde mais de R$ 400,00 e celular

Os autores do assalto são um homem branco e magro e uma mulher obesa

Cb image default
 DEPOL de Sidrolândia - Foto SN

Um taxista de Sidrolândia, sofreu assalto no início da noite de ontem(03), na Rua Maria Marta do Céu, no Bairro Cascatinha 2.

O taxista foi acionado para uma corrida por um casal, sendo ele branco e magro e a mulher obesa,  por volta das 19h:20min, nas proximidades do Supermercado Serve Bem em frente ao UPA.

O casal de bandidos, disse que o endereço de destino seria na final da Rua Maria Marta do Céu, no Bairro Cascatinha 2, mas ao se aproximar, o casal disse para ele ir em mais a frente em direção ao um novo loteamento, o que causou estranheza ao taxista, pois lá não tem residência, foi quando em dado momento, o mesmo visualizou um objeto na cintura do homem, como sendo uma arma de fogo, foi quando lhe disseram "estaciona, passa dinheiro, celular e a chave do carro".

Logo em seguida, o casal desceu do carro, pegou uma bicicleta e retornaram sentido bairro Cascatinha, segundo a vítima, roubaram o seu Galaxy J7, mais de R$400 reais em espécie, e ainda jogaram as chaves do veiculo em um terreno baldio.

Policia investiga o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.