Publicado em 19/08/2020 às 10:13, Atualizado em 13/09/2024 às 19:41

'Tem cara que gosta de f*': médico é acusado de assediar paciente durante consulta

'Com todo respeito, você é muito gostosa, tem cara que gosta de f****', disse o médico

Top Midia News,
Cb image default
Divulgação

Uma mulher de 28 anos, que terá o nome preservado, denunciou um médico ginecologista, de 67 anos, por importunação sexual após procurar atendimento em uma associação localizada na Rua Enzo Ciantelli, no bairro Jardim Monumento, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a paciente relatou alguns sintomas do problema de saúde que está enfrentando e o médico começou a falar de sexo. “Com todo respeito, você é muito gostosa, vamos falar com todas as letras, você é adulta, você deveria trepar, fod”, disse o médico.

A vítima relata ainda, que o médico disse que o problema da paciente era não ter conhecido a pessoa certa. "Você tem cara de que gosta de fod#8. Posso apostar que você está molhada agora".

Segundo a vítima, ele beijou a mão da mulher sem permissão. Assustada, a vítima cruzou os braços. Ele começou a perguntar sobre as formas de sexo que a mulher já havia feito. “Você já deu o C#?”.

A mulher disse aos policiais, que começou a chorar dentro do consultório e disse que estava no local para falar do problema que vem enfrentando e não de sexo. Ela contou, ainda, que o médico forneceu o número de celular e mandou que ela tirasse todas as dúvidas com ele pelo WhatsApp, mas que não era para ligar, apenas mandar mensagens.

Ele teria dito, ainda, para ela esperar até o final do expediente para tirar as dúvidas. A jovem conta que ficou assustada, conversou com ele por meio do aplicativo e obteve as provas necessárias para procurar a polícia.

O caso aconteceu no dia 13 de agosto, mas a vítima só teve coragem de acionar a polícia na noite de ontem (18).