Buscar

Três pescadores são encontrados mortos em rio na fronteira com sinais de tiros nos corpo

Os corpos estavam às margens do Rio Apa, no Departamento de Amambay.

Cb image default

Corpos estavam boaindo no Rio Apa.(Foto: Reprodução)

A Polícia do Paraguai iniciou as investigações do caso de três corpos encontrados na fronteira com o Brasil nesta segunda-feira (16). As vítimas foram identificadas como Miguel Angel Irala Fretes, de 38 anos, Juan Gabriel Lucero Fleitas, 28, e o indígena Maurício Cardozo, de 18 anos. Todos seriam pescadores.

Os corpos estavam boiando nas águas do Rio Apa, em Bela Vista do Norte, no Departamento de Amambay, na fronteira com o Mato Grosso do Sul. O que em princípio parecia um afogamento acabou sendo tratado como execução. As vítmas tinham sinais de perfurações de tiros de arma de fogo.

Diante das evidências e da inspeção feita por um médico legista paraguaio, a polícia descartou a hipótese de afogamento e agora trabalha para saber o que teria motivado o crime.

De acordo com informações preliminares, Miguel e Juan teriam recebido um motor de barco no sábado (14) período da manhã com problemas mecânicos e que por volta das 17h30 foram até as margens do Rio Apa, para fazer um teste. Depois disso não foram mais vistos.

De acordo com a Polícia Nacional, Lucero Fleitas tem antecedentes por homicídio doloso, mandado de prisão por furto e um processo por sequestro no Brasil. Ele seria conhecido por furtar embarcações, lanchas e motores.

(Com informações: Ponta Porã Informa)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.