Publicado em 26/08/2020 às 07:30, Atualizado em 13/09/2024 às 19:42

Vizinhos escutam grito e encontram homem morto com faca cravada no abdômen

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26), na Rua Altos do Indaiá, na saída para São Paulo.

Campo Grande News,
Cb image default
Divulgação

Aos 33 anos, Willian Pereira da Silva foi assassinado e a lâmina da faca utilizada no crime foi encontrada cravada no abdômen dele.  O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26), na Rua Altos do Indaiá, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o óbito foi atestado às 2h37 por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O cabo da faca usada no homicídio não foi encontrado pelos policiais. Testemunhas relataram à polícia, que a vítima era moradora de rua e momentos antes do fato ouviram discussão entre várias pessoas.

Na sequência, escutaram pedido de socorro e quando saíram para verificar o que havia acontecido, se depararam com as pessoas fugindo e o corpo no chão. Os suspeitos não foram identificados. A irmã de Willian de 36 anos também esteve no local e forneceu o documento da vítima à polícia.

O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.