Buscar

Acumunados com Jean, Vereadores Jonas e Prof Tadeu afundam de vez sonhos do ex Prefeito Daltro Fiúza

Pela segunda vez, o ex prefeito sente o gosto da traição, só que agora por mais dois de sua própria “casa partidária"

Cb image default
Acostumado a ludibriar o MDB o petista tramou e enganou o partido tornando-se presidente da Câmara  para o biênio 2011/2012

O atual Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, o Petista Jean Nazareth, pela segunda vez, conseguiu deixar a ver navios o ex prefeito Daltro Fiúza, só que desta vez, com mais uma relevância, teve o apoio de mais dois “fieis escudeiros”.

O fato foi que o ex Prefeito Daltro, aguardava a apreciação de suas contas do ano de 2008 pelo plenário da Câmara de Vereadores, e já havia articulado a aprovação dessas contas,  em troca dos votos do MDB, a favor da antecipação da eleição da mesa diretora.

Para sua surpresa, pouco antes da sessão, ficou sabendo que dois vereadores do MDB,  Jonas e Tadeu, já haviam feito outro acerto com Jean Nazareth, para votarem contrário a pleiteada antecipação.

Corre pelos bastidores da Câmara, que o real motivo da mudança seria algumas benesses como cargos gratificados, e que o petista Jean, apoiaria Tadeu para a Presidência.

Agora ficou entendido o motivo, que o Vereador Jonas e Professor Tadeu, não responderam a uma simples pergunta. Qual seria o motivo de não aceitarem uma simples antecipação de eleição, que só teria como motivo, possibilitar uma transição que traria mais transparência e credibilidade ao Legislativo Municipal.?

“Ficou claro que,  dentro da Câmara, alguns colegas não querem fazer parte de um grupo que busca a transparência para levantar a moral e a credibilidade da Casa de Leis de Sidrolândia.” disse o Vereador Ganso, que nunca recebeu uma diária para efetuar seu trabalho como vereador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.