Publicado em 16/05/2017 às 19:29, Atualizado em 13/09/2024 às 19:35

Com todos os votos favoráveis Câmara aprova contas do Ex Prefeito Daltro Fiúza

Sem nenhum voto contrário dos 14 vereadores presentes, Ex Prefeito tem contas aprovadas na Câmara de Vereadores.

Redação, Sidrladia News
Cb image default
Divulgação

Os vereadores aprovaram na sessão desta terça-feira, por unanimidade, o parecer do Tribunal de Contas, favorável a aprovação das contas do ex-prefeito Daltro Fiúza relativas ao exercício de 2009, (somente a falta do Vereador Professor Tadeu que esta em viagem), o parecer do Tribunal, favorável a aprovação das contas de Fiúza, só poderia ser derrubado com o apoio de 10 dos 15 vereadores.

Vereador Fá usou a tribuna para explanar e informar que o Tribunal de Contas agora apenas emite o parecer (que era favorável à aprovação), que os juízes agora eram os próprios nobres vereadores.

Ainda em tempo, Vereador Fá,  que foi o relator do processo na comissão de orçamento e finanças, ao dar seu voto favorável à aprovação das contas, notou que ao andar pelas ruas de Sidrolândia, pode perceber que um gestor público, que é pelo povo, que ordenador de despesas, pode cometer erros simplesmente em querer ajudar seu povo e querer resolver problemas da comunidade, mas isso jamais poderia tirar os direitos políticos de alguém que foi tão importante para Sidrolândia.

Já o nobre Vereador Carlos Henrique, usou a tribuna para parabenizar todos os vereadores que se desprenderam de suas atribuições partidárias, votaram e deu uma resposta a Sociedade.

Vereador Carlos Henrique, terminou a sua pronuncia dizendo “Não estamos aqui para prejudicar ou cassar os direitos políticos de uma pessoa, não é esse o papel de ninguém aqui, pois eu tive meu pai cassado, e sei o quanto isso e dolorido na vida de uma pessoa e de uma família”