Buscar

Reinaldo reassume intensificando a caminhada à reeleição por suas bases

Em pré-campanha à reeleição, governador vai a Maracaju entregar obras "emblemáticas" e deve intensificar caminhada pelo interior do Estado

Cb image default

Reinaldo retorna ao comando do Estado após férias (Foto: Governo do Estado)

Depois de tirar três semanas de férias, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) retorna ao comando do Executivo Estadual neste sábado (27) com entregas de obras emblemáticas em seu principal reduto eleitoral, Maracaju, que envolvem R$ 81,2 milhões em investimentos.

De acordo com a imprensa oficial do governo, Reinaldo estará na cidade para inaugurar a restauração das avenidas Marechal Deodoro da Fonseca, Mario Corrêa e Marechal Floriano Peixoto; entregar a pavimentação asfáltica da MS-460, a rodovia da Água Fria; e lançar mais obras nas áreas de infraestrutura, saneamento e educação.

O evento das entregas e lançamentos será realizado às 10h15 na Avenida Mario Corrêa, em frente à Escola Municipal João Pedro Fernandes.

Também estarão presentes o secretário estadual de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, o prefeito Maurílio Azambuja e demais autoridades municipais e estaduais.

REELEIÇÃO

Em pré-campanha à reeleição, Reinaldo deve intensificar este ano a sua caminhada pelo interior do Estado a fim de ampliar o leque de apoio à sua candidatura.

O alvo principal do governador é atrair a adesão do maior número de prefeitos possível para fortalecer seu projeto político e concretizar o sonho de governar Mato Grosso do Sul por mais quatro anos de mandato.

Como prováveis adversários, o tucano deve ter na campanha deste ano o juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT), provavelmente o ex-governador André Puccinelli (PMDB) e o ex-prefeito de Mundo Novo, Humberto Amaducci que está sendo orientado pelo comando regional do PT a participar da disputa.

Outros nomes também estão sendo avaliados pelos considerados partidos nanicos, como o do empresário e presidente do diretório regional do Podemos, Claudio Sertão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.