Buscar

Sidrolandense de 69 anos de idade morre por COVID-19 no Hospital Regional de CAmpo Grande

Senhor Nelson Bertoldi de 69 anos estava internado no Hospital Regional em Campo Grande

Sidrolândia atingiu a marca dos 21 casos de morte por conta da pandemia do COVID-19, após uma sequência de 3 casos de morte, esta quarta feira(19), o Senhor Nelson Bertoldi de 69 anos que estava internado no Hospital Regional Rosa Pedrossian em Campo Grande.

Senhor Nelson trabalhava como mecânico em Sidrolândia, era natural de Rio do Oeste do Estado de Santa Catarina e era portador de doença cardiovascular e Diabetes que deu entrada no hospital de Sidrolândia no dia 28 de Julho com Síndrome Respiratória Aguda Grave. No dia 30 foi para a UTI do Hospital e no dia 15 de Agosto foi transferido para o Hospital Regional de Campo Grande, vindo a falecer na manhã de hoje, por complicações da doença. 

Cb image default
Uma das vítimas de CORONA VÍRUS sendo sepultada em Sidrolândia - Foto Régis Pereira

Sr Nelson era portador de doença cardiovascular e Diabetes que deu entrada no Hospital D. Elmíria Silvério Barbosa no dia 28/07 com Síndrome Respiratória Aguda Grave

No dia 30/07 foi para a UTI do Hospital e no dia 15/08 foi transferido para o Hospital Regional de Campo Grande, vindo a falecer na manhã de hoje, por complicações da doença.

O sepultamento será realizado no Cemitério Municipal de Sidrolândia, conforme as normas preconizadas pelo Ministério da Saúde para todo caso suspeito ou confirmado para coronavírus, sem realização de velório. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.