Publicado em 21/11/2013 às 13:43, Atualizado em 13/09/2024 às 19:15

APAE mantém Lindomar Bett na presidência

Mauro Silva , Ronda do MS

A Associação de Pais e Amigos do Excepcional (APAE) em Sidrolândia reelegeu na terça-feira (19) o professor Lindomar Bett como presidente para mais três anos de mandato.

Sempre disposto para enfrentar os desafios, Lindomar  observou que a falta de interessados fez com que ele se mantivesse à frente da instituição no município. 

“Na verdade há muitas pessoas aptas, mas poucas dispostas a ficar à frente e liderar os trabalhos por essa entidade, por isso aceitamos continuar e contamos com o apoio principalmente da população que aceitou muito bem o trabalho que desenvolvemos ao longo desses anos correspondendo aos nossos anseios aqui na APAE”.

O presidente admitiu que a instituição enfrenta dificuldades financeiras, e faz esforços para efetuar o pagamento do 13º salário e férias dos funcionários.

A APAE também persegue o objetivo de adquirir um ônibus para renovar a frota, e para que a meta seja alcançada, a instituição deve vender a frota antiga.

“Procuramos um ônibus adaptado, com ar condicionado, mais novo e precisamos intensificar esforços para cumprirmos este objetivo”. 

Além de Lindomar Bett, integram a diretoria para o período 2014/2016: vice-presidente Valdecir José Carnevalli, 1° Diretor Financeiro Glaucio Eidi Hisatsugu, 2º Diretor Financeiro Fabio Roggia, 1° Diretor Secretário Luiz Felipe Finkler Fiuza, 2º Diretor Secretário Paulino Nantes Grando, Diretor de Patrimônio José Valério Librelloto Stefanello, Diretor Social: Harley Ferreira Silvério.

Integram o Conselho de Administração: Gerson Pieri, Jânio José Silvério, Flavio Rodrigues de Souza, Ivanor Dall’ Agnol, Carlos Alexandre Fisher de Lima, Aldo Moura de Olindo, Ademir Terra, Laurindo Fabrício dos Santos, Carlos Henrique Marcato, Vitor Benatti Junqueira de Freitas, Nélio Saraiva Paim Filho, Joel Tadioto, Edimar Leonardo Gadotti, Gilmar Sgarbóssa, Edson Moreira Coutinho.

Conselho Fiscal: João Batista Perígolo, Carlos Tadeu Henrique do Carmo, Ubaldo Ademar Rodrigues Souto.

Suplentes do Conselho Fiscal: Vili Marcos Tognon, Rogério Menezes, Guilherme Frainer Gonçalves. Procurador Jurídico: Alexandre Carvalho Delbin.