Por volta das 22:20 de sexta-feira (24), a Polícia Militar de Sidrolândia foi acionada via CADG para atender a uma ocorrência de lesão corporal na Rua Adelina Ferreira Barbosa, no Residencial Cascatinha. Ao chegarem ao local, no cruzamento da Rua Adelino Ferreira Barbosa com a Rua Joaquim dos Santos, os policiais encontraram a vítima, Geovani, caída ao solo em decúbito dorsal, com muito sangue na camiseta, a qual apresentava diversos furos. Geovani ainda estava vivo, mas com respiração fraca e inconsciente. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e rapidamente encaminhou a vítima ao hospital, onde o médico atestou o óbito.
A emergência foi acionada por uma vizinha da vítima e moradora da Rua Joaquim dos Santos. Ela visualizou Geovani caindo em frente à sua residência ao retornar do trabalho.
Em diligências preliminares, a polícia identificou que Geovani e outro homem estavam bebendo juntos na casa deste quando uma discussão surgiu por causa de uma mulher, vizinha do suspeito. Após a briga, o suspeito teria esfaqueado Geovani e fugido em um carro escuro, possivelmente um VW Gol de cor escura pertencente a E.F.
No local do crime, foi encontrada uma poça de sangue fresca em frente à residência do suspeito e uma faca com resquícios de sangue, aparentemente recém-lavada, foi descoberta dentro do imóvel.
O caso foi registrado e os itens de prova, incluindo a faca e o celular, foram apresentados na delegacia local para as devidas providências. A investigação segue em andamento para localizar e prender o autor do crime.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.