Na noite de segunda-feira (06) em uma operação de rotina na MS-162, defronte à Cooperativa LAR em Sidrolândia, uma equipe policial realizou uma abordagem a um ônibus da Viação Cruzeiro do Sul.
Durante a vistoria nos bagageiros e na cabine do ônibus, os agentes notaram um passageiro, que parecia excessivamente nervoso. Suas respostas aos questionamentos eram confusas e inconsistentes, levantando suspeitas entre os policiais. Decidiram então inspecionar as bagagens de mão do indivíduo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Sidrolandia News no WhatsApp
Encontraram substância semelhante à maconha, prensada a vácuo para tentar diminuir seu odor característico, dividida em tabletes e pacotes. O passageiro não conseguiu esconder sua surpresa e nervosismo diante da descoberta.
Ao ser confrontado, o suspeito confessou ter sido contatado por meio do aplicativo WhatsApp por uma pessoa desconhecida, que ofereceu a ele uma quantia de R$1000 para transportar a droga. Ele afirmou ter chegado à cidade de Ponta Porã-MS no dia 03/05/24 e permanecido em um hotel até a data atual, quando recebeu as bagagens ilícitas. Seu destino final seria Brasília-DF, onde entregaria o entorpecente.
Diante das evidências, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, utilizando algemas devido ao receio de fuga. Ele foi encaminhado à Sala SIGO PM, onde foram realizados os procedimentos padrão. A substância apreendida foi pesada, totalizando 9,415kg de maconha, distribuídos em 14 tabletes e 10 pacotes.
Tanto o autor quanto a droga foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para as devidas providências legais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.