Buscar

Ari Basso e Tereza Cristina garante funcionamento da Tip Top

Em um esforço conjunto entre o prefeito de Sidrolândia, Ari Basso e a secretária de desenvolvimento agrário, produção, indústria, comércio e turismo de Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, a Tip Top, empresa que emprega cerca de 200 funcionários no município não fechará mais as portas no final deste ano.

Pelos indicativos da empresa, no final deste ano todos os funcionários seriam demitidos, mas, em uma reunião que aconteceu nesta quinta-feira, Ari Basso e Tereza Cristina, conseguiram com que a empresa ganhasse fôlego e mudasse o discurso. Agora, a empresa pretende ter uma presença mais intensa no município em 2014.

A secretária Tereza Cristina, que não mediu esforços para reverter a situação, se disse satisfeita com a decisão da empresa de não encerrar suas atividades no município, logo que, seriam muitas famílias afetadas pela paralisação da Tip Top, segundo ela, o governo do estado também fica muito satisfeito com a manutenção das atividades da empresa.

O prefeito Ari Basso parabenizou a disposição dos diretores da empresa em manter suas atividades em Sidrolândia, “é importante a empresa continuar operando na cidade, fico muito feliz por poder contar com uma empresa tão importante, e que emprega tantas pessoas, são empresas como estas que ajudam a manter o desenvolvimento e o crescimento do nosso município”.

O ex-prefeito Enelvo Felini que participou da reunião, e se disse muito contente com o desfecho apresentado pelos diretores da Tip Top, de não fechar a empresa, “sempre tive um carinho muito especial com esta empresa, ela foi instalada aqui em Sidrolândia em minha administração, os diretores sempre foram parceiros e graças à intervenção do Prefeito Ari Basso, e da secretária de estado Tereza Cristina, as atividades vão continuar em nossa cidade”.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Di Cezar destacou a importância da continuidade das atividades da empresa em Sidrolândia, “nossa administração não pode perder uma empresa do porte da Tip Top, ela é muito importante para nossa cidade, várias famílias sidrolandenses trabalham nesta empresa”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.