Buscar

Assentados do PA São Pedro comemoram emenda de  195 mil para patrulha mecanizada

Já foi publicada no Diario Oficial da União a proposta de número 085263/2013 que beneficia o Assentamento São Pedro com patrulha mecanizada

Vereador Sergio Bolzan(PT) consegue patrulha mecanizada para os produtores de leite do Assentamento São  no valor de 195 mil

Já foi publicada no Diário Oficial da União a proposta de número 085263/2013 que foi aprovada pelo Núcleo Diretivo e Técnico do Colegiado de Desenvolvimento Territorial – CODETER, que deixou  todos os produtores do Assentamento São Pedro em estado de animação junto ao MDA – Ministério do Desenvolvimento Agrário

A assessoria do Delegado Federal do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) no Estado, o ex Deputado João Grandão, confirmou ao SidrolandiaNews que a patrulha mecanizada no valor de 150 mil, será destinada para o Assentamento São Pedro de Sidrolândia.

Mesmo caso para a Assessoria do Senador Delcídio do Amaral, que confirmou a entrega da patrulha mecanizada já para o mês de março para o PA São Pedro.

Além do Vereador Sergio Bolzan(PT), o empenho do coordenador de planejamento Marcio Marqueti foi fundamental para que a proposta fosse anexada junto ao Projeto do Território da Cidadania e Desenvolvimento do MS.

O Território Da Reforma - MS abrange uma área de 38.498,00 Km² e é composto por 11 municípios: Bodoquena, Sidrolândia, Anastácio, Bela Vista, Bonito, Dois Irmãos do Buriti, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Maracaju, Nioaque e Terenos.

A população total do território é de 230.739 habitantes, dos quais 59.653 vivem na área rural, o que corresponde a 25,85% do total, possui 8.505 agricultores familiares, 9.019 famílias assentadas, 5 comunidades quilombolas e 6 terras indígenas.
Não poderia deixar de informar aos assentados do PA São Pedro que saiu no diário oficial da união a patrulha mecanizada no valor de 195 mil (Foto: Regis Pereira)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.