Publicado em 01/10/2024 às 05:55, Atualizado em 01/10/2024 às 10:01

Casal sai para beber em conveniência e marido por crise de ciúmes termina preso

Ao chegar em casa a e por estar no celular a mulher foi chamada de "vadia". Ela se trancou no quarto e chamou a policia.

Redação,
Cb image default
Quartel da PM de Sidrolandia - Foto JP/SN

Na noite de ontem (30), uma saída de um casal para beber em uma conveniência terminou em confusão e prisão, após o marido, demonstrar ciúmes ao perceber que sua esposa estava utilizando o celular. 

O casal retornou à sua residência quando, repentinamente, o marido começou a agir de forma agressiva, acusando a esposa de estar conversando com outra pessoa pelo telefone.

Em meio a gritos e ameaças verbais,o marido confrontou a esposa de maneira intimidatória. A vítima, assustada, procurou abrigo em seu quarto, onde se trancou para interromper o ciclo de agressões verbais. Temendo por sua segurança, a mulher acionou a Polícia Militar pelo número 190, relatando o ocorrido.

Ao chegar ao local, a guarnição foi informada dos fatos e a vítima expressou o desejo de registrar uma queixa contra o marido. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao marido que estava bastante alterado e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança tanto dos policiais quanto do próprio acusado.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas legais fossem tomadas. O caso será investigado como crime de violência doméstica

A situação reforça a importância de agir rapidamente em casos de violência doméstica, lembrando que atitudes agressivas e ameaçadoras devem ser imediatamente reportadas às autoridades competentes.