Buscar

Colisão frontal entre picape e caminhão baú na BR-060 mata uma pessoa e deixa outra ferida

Mário Iraci Hipólito da Silva muito conhecido como Giruá perdeu a sua esposa no acidente

(Foto: Sidrolandia News)
Estado dos veículos com o impacto da colisão (Foto: Sidrolandia News)
(Foto: Cleber Gellio/Campo Grande News)

Colisão entre um caminha baú, placa HRY-1652, e uma caminhonete Nissan Frontier, HRG-6947, ocorreu por volta das 15h, desta sexta-feira (14), na BR 060, a 18 quilômetros de Campo Grande. Helena Oliveira da Silva, teve parada cardiorrespiratória no local e morreu durante o trajeto, e o marido, Mário Iraci Hipólito da Silva, de 68 anos, muito conhecido como Girua foi socorrido em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros.

O filho do casal, Zeumar Oliveira da Silva, 48 anos, que estava no local do acidente, contou que os pais possuem uma oficina mecânica em Sidrolândia e voltavam de Campo Grande após comprar um vidro para atender um dos clientes.

O condutor do caminhão, José Conte, de 48 anos, afirmou que não deu tempo de ver como ocorreu o acidente. Ele afirma que seguia sentido Sidrolândia/Campo Grande e que chovia muito no momento do acidente. “Tinha uma outra caminhonete na frente da envolvida no acidente. A Frontier tentou fazer a ultrapassagem e eles acabaram não vendo o caminhão que via no sentido contrário”, afirma. Ele afirma ser motorista há 25 anos e nunca havia se envolvido em acidentes.

O trânsito está lento no sentido Sidrolândia/Campo Grande, pois parte da pista está interditada. A polícia Rodoviária Federal está no local controlando o tráfico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.