Buscar

Com apoio da PM de Sidrolandia PRF captura  policial civil com contrabando de munição

Com vários disparos de arma de fogo, veículo e capturado após empreender  fuga do bloqueio  da PRF na BR 060

O veículo do Policial Civil que tinha a sua filha no interior foi alvejado por diversas vezes (Foto: Diovane Santos)

Sidrolândia viveu um clima tenso nas últimas horas  no Bairro Jardim do Sul mais precisamente logo após o Clube da Seara sentido Seminário dos Padres.

PRF efetuava blitz de rotina na MS 060 por volta das 15h20min na Base de Sidrolândia, quando se aproximou um veículo Meriva branco de Placas DJC 2829 de Rondonópolis  MT, que foi solicitado para parar.

Soldado da PM Cinque, comemora a União com a PRF de Sidrolândia que fez com que a perseguição tivesse êxito (Foto: Diovane dos Santos)

Após estacionar o carro, os policiais solicitaram documentos e avisaram que gostariam de efetuar revista no interior do veículo, quando em dado momento o condutor do veículo efetuou uma manobra de risco e fez contorno retornando para Sidrolândia.

Policiais Federais de imediato pediram apoio a Pelotão da Policia Militar de Sidrolândia, que disponibilizou  três viaturas e os Policiais de plantão,  e deu-se  início a uma perseguição como em cenas de filme. Uma viatura ficou nas imediações da AABB outra na Av Aquidaban e a terceira em perseguição juntamente com duas motos da PRF e viatura.

Com o Policial Civil, sua filha de 16 anos viveu momentos de terror (Foto: JP/SidrolandiaNews)

O Veículo Meriva adentrou pelo bairro Jandaia, onde após diversos disparos de arma de fogo pelos policiais o mesmo foi bloqueado.

Dentro do veículo duas pessoas. Um homem  que disse ser Policial Civil e uma jovem de 15 anos que era sua filha. 

Ambos foram conduzidos pela viatura da PRF para a DEPOL de Sidrolândia e lá realmente foi constado que o se tratava realmente do Policial Civil C.A.F.A de 39 anos e a jovem P.A.F.A de 15 anos era de fato a sua filha.

Policiais Militares  foram até a localidade da apreensão e  após algumas buscas encontraram uma sacola com diversos tabletes  de munição que fora jogado no momento da perseguição

A parceria da PM de Sidrolândia com PRF deixa a segurança mais efetiva no combate ao "corredor" do tráfico (Foto: Diovane Santos)
Saiba Mais
  • Policial Militar de Mato Grosso é preso por descaminho, desobediência, ameaça e resistência

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.