O prefeito eleito de Sidrolândia, Rodrigo Basso, está em Brasília nesta semana acompanhado do presidente da comissão de transição, Clédio Santiani, e do advogado Wellisson Muchiutti. Com uma agenda focada em assegurar apoio e recursos para as demandas prioritárias de Sidrolândia, Rodrigo busca investimentos para áreas essenciais como educação, saúde, habitação e infraestrutura, visando melhorias que beneficiem a cidade, assentamentos, aldeias e distritos.
Além de reuniões com parlamentares, o prefeito eleito encontrou-se com o ex-presidente Jair Bolsonaro, também filiado ao Partido Liberal. O encontro foi uma oportunidade para Rodrigo reafirmar seu comprometimento em trabalhar alinhado com lideranças, valores e diretrizes políticas. “É fundamental termos um alinhamento estratégico com lideranças que podem nos ajudar a impulsionar o desenvolvimento de Sidrolândia. O apoio do ex-presidente e dos parlamentares é um incentivo importante para nossa gestão”, comentou Rodrigo.
Na terça-feira (12), Rodrigo cumpriu uma série de compromissos significativos, incluindo reuniões com o senador Nelsinho Trad e os deputados federais Luiz Ovando, Dagoberto Nogueira, Camila Jara e Rodolfo Nogueira. Ele apresentará a esses parlamentares um panorama das necessidades urgentes da cidade, solicitando apoio em pautas como ampliação de recursos para escolas e postos de saúde, além de projetos de habitação e melhorias na infraestrutura das áreas urbanas e rurais.
Rodrigo expressou otimismo com a agenda em Brasília e reafirmou seu compromisso com Sidrolândia: “Acredito que estamos dando passos importantes para garantir um futuro melhor para nossa cidade. Dedicação e muito trabalho não faltarão da nossa parte. Com apoio e uma visão clara das nossas prioridades, vamos transformar Sidrolândia em um lugar com mais oportunidades para todos.”
Com o apoio das lideranças políticas e o respaldo do governo federal, Rodrigo espera garantir investimentos que promovam um desenvolvimento sustentável para a região, atendendo às demandas dos moradores da cidade e das áreas rurais de forma abrangente e efetiva.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.