Na manhã de domingo (07), por volta das 09h00, a Polícia Militar foi acionada para responder a uma denúncia sobre um funcionário recém-contratado de uma empresa terceirizada, a SE Construção e Montagem, que estaria causando problemas em um alojamento de funcionários localizado no Bairro São Bento, em Sidrolândia.
Ao se aproximarem do endereço indicado, a equipe policial identificou o suspeito trafegando pela Rua Generoso Ponce. O indivíduo, ao perceber a presença da viatura policial, se aproximou e desferiu um tapa no veículo. Diante disso, foi dada ordem de parada para realizar uma revista pessoal. No entanto, o suspeito, visivelmente alterado e agressivo, recusou-se a cooperar, adotando uma postura de confronto.
Diante da recusa do indivíduo em obedecer às ordens policiais e sua atitude agressiva, os policiais foram obrigados a agir. O suspeito, vestindo camisa de manga longa e shorts, avançou contra um dos policiais, o que resultou na necessidade de um disparo de elastômero em direção aos seus membros inferiores para contê-lo. Somente após essa intervenção, ele foi imobilizado e algemado no solo, onde foi realizada a revista pessoal.
O suspeito já havia agredido fisicamente outro funcionário, que sofreu lesões contusas e escoriações no rosto. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia civil, onde ficou à disposição das autoridades competentes.
Vale ressaltar que, devido à tentativa do suspeito de danificar o interior da viatura policial durante o trajeto até a delegacia, foi necessário realizar a imobilização de seus pés para garantir a segurança de todos os envolvidos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.