A Polícia Militar foi acionada na noite de sábado (31) para atender uma ocorrência de violência doméstica e danos ao patrimônio em Sidrolândia. A vítima relatou que estava participando de uma reunião familiar na casa de seu sogro, onde estavam consumindo bebida alcoólica.
De acordo com o relato, durante uma discussão com seu convivente, o mesmo quebrou seu celular e passou a agredi-la física e verbalmente. Em um momento de autodefesa, a vítima mordeu o braço direito do agressor, o que agravou ainda mais a situação.
Temendo por sua segurança, a vítima solicitou um motorista de aplicativo, com o intuito de se dirigir à delegacia para registrar o ocorrido. No entanto, assim que o veículo chegou ao local e a vítima estava em deslocamento, o agressor abordou o carro e começou a chutar as portas dianteiras, causando danos nas mesmas, além de quebrar o vidro do lado do passageiro.
A Polícia Militar, ao ser acionada, encaminhou tanto o autor quanto a vítima para a Delegacia de Polícia Civil local para que fossem tomadas as providências cabíveis. O agressor apresentava um ferimento no pé direito, resultado dos chutes no veículo, além de uma lesão no braço devido à mordida. A vítima, por sua vez, não apresentava lesões aparentes.
As autoridades seguem investigando o caso, e os envolvidos foram ouvidos para que todas as circunstâncias sejam devidamente apuradas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.