Publicado em 26/01/2024 às 06:36, Atualizado em 13/09/2024 às 19:47
Menina passa por amputações e luta contra infecção generalizada; suspeitas de abuso estão sob investigação
A criança de apenas 11 anos após ter 80% do corpo queimado em Sidrolândia, cujo nome é preservado por razões éticas, passou por amputações de braço, perna e dedos, e sua condição se agravou nas últimas horas.
Na tarde de ontem(25), os familiares da vítima receberam a notícia devastadora de que o quadro de saúde da menina piorou significativamente. Ela está enfrentando uma infecção generalizada, comprometendo alguns órgãos vitais. Os médicos, em uma tentativa desesperada de conter a infecção, administraram medicações fortes, mas essas medidas agressivas também têm impactado negativamente outros sistemas do corpo.
O estado crítico da criança atingiu seu ápice no dia 25, quando a família descreveu o momento como o mais difícil até agora. "Somente Deus pode intervir", afirmaram, refletindo a impotência diante da gravidade da situação.
Além do trauma físico, surgiram preocupações adicionais após rumores de possível abuso sexual. A imprensa local tem veiculado notícias sobre a possibilidade de a criança ter sido vítima de estupro. Para esclarecer essas dúvidas, a menina foi submetida a exames no hospital, mas os resultados ainda não foram divulgados.
O Sidrolandia News assume o compromisso de manter a comunidade informada sobre o desenrolar dessa triste narrativa, compartilhando atualizações sobre o quadro clínico da pequena durante o dia de hoje.