Buscar

David Olindo solicita rigor no repasse de verbas a entidades e diz que FUNDEB pode cassar vereador

Vereador David Olindo solicita maior rigor do repasse de verbas a entidades e efetua duras criticas aos colegas da casa

Centro de Tradições Gauchas o CTG, cobrou da Comitiva dos Amigos o valor de quase dois mil reais por dia para uso do Salão e mesmo assim poderá ser beneficiado por verba pública municipal (Foto: Jose Pereira)

A comitiva dos Amigos e uma entidade que trabalha em prol das pessoas com câncer do município sem fins lucrativos. Fundada em 2002 atualmente atende cerca de 142 doentes de câncer. Eles são assistidos e recebem todo apoio necessário para o tratamento, palestras de auto-estima, atendimento psicológico e suporte para tratamento médico-hospitalar.

Ainda fazendo uso da tribuna, vereador David que é liderança do Solidariedade e tem consigo o apoio de mais 5 vereadores Dr Jurandir, Dr Mauricio, Drª Rosângela, Marcos Roberto e Vadinho do PT, disse estar muito feliz com a atuação do Presidente Peres  “Obrigado presidente, continue assim, isento, você Peres só não vai continuar Presidente se não quiser , porque você é um homem descente, o Solidariedade e seu parceiro agora e também no dia 15 de Dezembro”  (dia das eleições para presidente da casa)

O vereador ainda criticou sobre a assessoria jurídica do Prefeito Ari Basso, que deixa acontecer erros  grotescos prejudicando o bom andamento da Prefeitura.

“Precisamos criar um novo conceito de gente, o professor poder falar de cidadania dentro da escola sem ser ameaçado em sala de aula, temos que fazer valer o conceito de democracia”  finalizou o vereador

Sobre o FUNDEB, o vereador efetuou duras críticas aos colegas, que não se assustará se procuradoria do estado entrar com pedido de cassação de mandato de vereador por crime de responsabilidade e prevaricação.

Parabéns Prefeito pela sua preocupação em apurar o caso FUNDEB
Edno Ribas
Mas não foi somente críticas que o prefeito Ari Basso recebeu dos nobres, o Vereador Edno Ribas parabenizou pela preocupação do executivo em querer apurar as possíveis irregularidades junto ao FUNDEB,  por já estar montando a comissão para fazer a auditoria e no mais breve possível dar uma resposta a classe dos Professores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.