Buscar

Dupla é presa por tráfico de drogas e posse de armas em abordagem na BR-060

Acusados confessam ter comprado droga por R$ 7 mil, diz polícia

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) prenderam na tarde de quinta-feira (24), Rogério José de Souza, de 22 anos, conhecido como “Rogerinho” e Bruno Emanuel Dias de Lima, de 29 anos, o Paulista”, ambos acusados de tráfico de drogas. 

A abordagem à dupla aconteceu durante barreira policial na-BR 060, entre Sidrolândia e Campo Grande. O primeiro veículo abordado foi o de Rogério, onde os policiais encontraram três fardos de substância análoga à maconha e um rádio comunicador.

Posteriormente, foi abordado o veículo conduzido por Bruno, onde os militares localizaram um rádio comunicador ligado na mesma frequência do encontrado no veículo de Rogério. 

A equipe então decidiu vistorias as residências dos suspeitos, que moram em Campo Grande. Na casa de Rogério, que fica no bairro Marcos Roberto, os policiais localizaram 700 gramas de  cocaína, um revólver calibre 38 com com cinco cartuchos intactos, dois notebooks, duas balanças de precisão, um aparelho de celular e certa quantia em dinheiro.

Na residência de Bruno, no bairro Aero Rancho, foram apreendidos cerca de 4,7 quilos de maconha, um revólver calibre 38 municiado com seis munições intactas e mais trinta e quatro munições de reserva, uma motocicleta e um aparelho celular.

A dupla confessou que pagou cerca de sete mil reais pela droga na cidade de Ponta Porã.

 Os acusados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posteriormente encaminhados para o presídio local onde ficarão à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.