Na noite desta quinta-feira (16), uma mulher compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para registrar um boletim de ocorrência após ter sido vítima de um assalto enquanto andava de bicicleta com seu filho de apenas 1 ano de idade.
Segundo relato da vítima, ela trafegava pela Rua Presidente Vargas, quase esquina com Rua Joaquim dos Santos quando foi surpreendida por um homem em uma motocicleta.
O autor teria passado ao lado da bicicleta e desferido um chute, causando o desequilíbrio do veículo. Preocupada em proteger o filho para evitar uma queda, a mulher não conseguiu reagir quando o suspeito colocou as mãos nos bolsos de sua calça e subtraiu dinheiro, um aparelho celular e um cartão bancário.
Após o crime, a vítima entrou em contato com a instituição financeira para bloquear o cartão e acionou a Polícia Militar, informando as características do autor e da motocicleta utilizada.
A guarnição está em diligência na tentativa de localizar o suspeito.
ROUBO: O artigo 157 Do código penal, que define o roubo, descreve a subtração mediante violência, grave ameaça ou redução da capacidade de resistência da vítima
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.