Buscar

Em Sidrolândia, briga entre irmãos termina virando tentativa de homicídio.

O incidente ocorreu na Rua Tomas da Silva França, no Bairro São Bento.

Cb image default
 

O que começou como uma briga entre irmãos tomou um rumo extremamente violento, culminando em uma tentativa de homicídio.

O incidente ocorreu na Rua Tomas da Silva França, no Bairro São Bento. A vítima, uma mulher que reside na área, teve sua casa invadida por sua própria irmã, que estava visivelmente embriagada. Testemunhas relatam que, desde o momento em que a agressora adentrou a residência, ela começou a proferir insultos cruéis à sua irmã, incluindo a acusação de traição ao chamá-la de "corna". A situação piorou quando a agressora começou a flertar abertamente com o cunhado, que é o marido da vítima.

O ápice da violência ocorreu quando a agressora sacou uma faca que estava escondida em sua cintura e avançou em direção à vítima, ameaçando sua vida. A tragédia só não se consumou graças à intervenção de outro irmão presente no local, que conseguiu desarmar a agressora e evitar uma possível fatalidade.

Embora o ataque tenha sido contido a tempo, a vítima sofreu um ferimento leve na mão durante o confronto. Em seu depoimento às autoridades, a vítima revelou que esta não foi a primeira vez que sua irmã protagonizou episódios de violência e agressão

De acordo com ela, a agressora é uma usuária de drogas e, devido ao seu comportamento instável, tem sido uma fonte constante de conflitos familiares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.