Publicado em 22/07/2024 às 05:53, Atualizado em 13/09/2024 às 19:48
Um rastreador do celular da vítima indicou o endereço onde o aparelho estava que acionou a PM
Na noite de ontem(21), um adolescente de apenas 11 anos foi apreendido após cometer furtos de um celular e uma bicicleta. A ocorrência teve início quando a Polícia Militar foi acionada pelo serviço 190, atendendo a um chamado de furto de celular.
O solicitante, ao retornar ao seu veículo estacionado próximo a uma igreja, notou que o interior do automóvel estava revirado e seu celular havia sido levado. Utilizando o rastreador do aparelho, ele conseguiu localizar o endereço onde o dispositivo estava, Bairro Jardim Alfa.
Ao chegar no local indicado pelo rastreador, a polícia encontrou o jovem infrator, que confessou o furto do celular e revelou o paradeiro do aparelho na casa de sua irmã. Além disso, o menor estava em posse de uma bicicleta que ele admitiu ter furtado na noite anterior.
✅ Clique aqui para seguir o canal do SidrolandiaNews no WhatsApp
A bicicleta foi identificada como pertencente a uma moradora local, que reconheceu o item imediatamente. Durante o desenrolar da ocorrência, um familiar do menor afirmou que não era a primeira vez que ele cometia furtos.
O Conselho Tutelar de Sidrolândia foi acionado para acompanhar o caso, e todas as partes envolvidas, juntamente com os itens furtados, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para as providências necessárias.
O menor foi conduzido pelo Conselho Tutelar para a confecção do boletim de ocorrência.