Buscar

Em Sidrolândia, mulher é brutalmente agredida por ex-companheiro e tem dinheiro e celular roubados

O crime ocorreu no Bairro Santa Marta em Sidrolândia

Cb image default
 DEPOL de Sidrolândia - Foto SN

O caso ocorreu na madrugada deste sábado (11), quando uma vizinha da vítima acionou a Polícia Militar. A testemunha relatou ter ouvido gritos e pedidos de socorro vindo da via pública e ao sair de casa, encontrou a vítima caída na calçada da frente da residência do casal, com várias lesões corporais aparentes.

A equipe da PM constatou que a vítima, uma pessoa de idade avançada (63 anos) e sem a mínima chance de se defender, apresentava hematomas no supercílio e lateral esquerda do rosto, escoriações no joelho e cotovelo esquerdo, além de vermelhidão na parte esquerda do tórax. A mulher queixava-se de fortes dores torácicas e chegou a questionar se havia sido perfurada por uma faca.

Diante da gravidade dos ferimentos e do risco de morte em virtude das agressões sofridas, foi solicitado imediatamente o apoio da equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Os socorristas prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para o hospital Elmiria Silvério Barbosa, onde forão realizados os cuidados necessários, incluindo a avaliação de possíveis fraturas nas costelas.

O autor das agressões não foi localizado pela equipe de serviço da PM, que realizou diligências em diversos locais possíveis de encontrá-lo, sem sucesso

A vítima relatou que, após as agressões, o ex-companheiro deixou o local levando consigo o aparelho celular e o valor de R$ 400,00 que seriam parte do pagamento mensal.

SIGA O SIDROLANDIA NEWS NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.