Publicado em 06/02/2024 às 06:34, Atualizado em 13/09/2024 às 19:47
O Boletim de Ocorrência foi registrado na 01ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, por Apropriação Indébita.
Na última terça feira(5), uma operação policial realizada pela PRF, teve como destaque prisão em flagrante de uma mulher de 37 anos de idade, que mora em Campo Grande, após a equipe policial avistar seu veículo na Rodovia 060.
A ação teve início após informações que o carro conduzido pela autora, um VW Voyage 1.6, apresentava a placa traseira danificada.
O veículo em questão, também chamou a atenção das autoridades por possuir um registro de Boletim de Ocorrência na 01ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, por suspeita de Apropriação Indébita. Segundo informações obtidas durante a abordagem, a autora alegou que o automóvel foi adquirido em uma negociação pecuniária com seu ex-companheiro.
Durante a inspeção veicular, foram encontrados diversos produtos, conforme a autora afirmou, adquiridos em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A suspeita confirmou que realiza a venda desses produtos, incluindo cosméticos e perfumaria, como uma forma de complementar sua renda. Ela foi presa em flagrante pela PRF e esta a disposição do Poder Judiciário.