Buscar

Empresário se diz envergonhado ao assistir sessão de bate boca e dúvidas entre vereadores

O Empresário Dalto Pavei não vê possibilidade de Sidrolândia crescer  no atual comportamento dos vereadores

O Empresário Dalto Pavei foi convidado para se fazer presente na sessão da Câmara Municipal de Sidrolândia realizada ontem(09),  para receber uma moção de congratulação proposta pelo vereador Cledinaldo Cotocio.

Dalto, que é o administrador do Grupo Pavei, tem três grandes lojas no município, Nutri Shopping Atacado e Varejo, Casa e Campo Shopping e Ideal Shopping, e também o principal responsável pela instalação da primeira Faculdade de Sidrolândia a Fac Sidro, onde segundo  o empresário, parou com as obras do “Bentão Supermercado”, que será o maior Supermercado do Bairro São Bento,  para direcionar todas os construtores e ajudantes  para o término da Obra do Prédio da faculdade “Estou construindo sozinho, não tenho benefício de ninguém” assegurou o empresário.

Ouça trechos da Sessão Bate Boca

Mas o que  realmente chamou mais a atenção do empresário é a maneira em que esta sendo conduzida a postura dos vereadores da casa de leis de Sidrolândia; quando deu início o bate boca entre o Vereador Waldemar Acosta (PDT) e David Olindo (SDD). -  

EM DEFESA DO AMIGO: Vereador David Olindo  foi o proponente da moção de repudio ao Site SidrolandiaNews quando elaborou matéria sobre o transporte universitário em que  Waldemar Acosta foi citado como  um suposto “oportunista”.

Tudo se deu início no momento de votar contra a emenda de autoria do vereador David Olindo (SDD) que reduzia de 25 para 1% a suplementação   ENTENDA O QUE É SUPLEMENTAÇÃO quando David viu escapar por entre os dedos o voto dos dois vereadores do PDT Edno Ribas e Waldemar Acosta. (Os vereadores que já estão através do Presidente do PDT Gerson Claro Dino em uma aproximação com o executivo para angariar futuros cargos (espaço) no governo municipal).

Ouça o que disse o Empresário

O Empresário Dalto Pavei  em entrevista exclusiva ao SidrolandiaNews, afirmou que ficar sentado três horas  para ver uma baixaria, nenhum cidadão merece e muito menos Sidrolândia, ...”os vereadores precisam entender que Sidrolândia não merece isso, o que eu vi foi apenas manobras políticas para levarem vantagem...”, e ainda segundo o empresário quem estava presente não entendia o que estava acontecendo no plenário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.