A Secretaria Municipal de Saúde Pública (SEMSP) informou que provavelmente em dezembro o ESF Diva Nantes será reaberto para o atendimento ao público com as instalações ampliadas e reformadas. Desde o último dia 19 a clientela da unidade está sendo atendida no ESF Malvinas, porque não é possível conciliar o serviço com a presença dos pacientes.
Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) estão sendo demolidas algumas paredes para integrar algumas salas.
As obras de reforma e ampliação do ESF Diva Nantes foram iniciadas com a construção do muro da unidade de saúde que cobre um território com 3 mil famílias para atender.
A obra integra o Programa Realiza Sidrolândia que contempla o planejamento de obras que serão iniciadas ou concluídas até o final de 2024.
O investimento previsto é de R$ 477.515,15, na construção de mais 4 salas (três para atendimento médico e uma odontológica), a varanda, além de ser ampliada a copa e sala de procedimentos. O projeto contempla ainda troca do piso, portas e pintura.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.