Publicado em 02/01/2014 às 20:17, Atualizado em 26/10/2016 às 08:46

Família morta em acidente na tarde de ontem serão sepultados na cidade de Jardim

Jerônimo Grance, Carmina Ramona Torres Fernandes, Marinês Torres Fernandes (irmã de Carmina) e dos sobrinhos, Laura Carolynne Torres Silveira e David Gilberto 

, Redação
Jerônimo Grance, 27 anos,e esposa Carmina Ramona Torres Fernandes, 29 anos (Foto: Facebook)

Jerônimo Grance, 27 anos, condutor, Carmina Ramona Torres Fernandes, 29, passageira, Marines Torres Fernandes, 20, e os filhos Laura Karolynne Torres Silveira, 2, e David Gilberto Torres Silveira, 1 ano e três meses, estavam no Gol de Placas HRL 8883 de Sidrolândia.

Toyota Etios que teve dos seus dois mortos:José Roberto Jackes Pires, 45, condutor, e Maria Elisa Barbosa de Almeida, 40.

Inicialmente, a polícia acredita que uma ultrapassagem indevida ou um dos condutores ter dormido ao volante estão entre as possíveis causas do acidente. Ainda segundo a delegada, o trecho em que a batida ocorreu não apresentava falhas na pista e não chovia no momento da colisão.

Os sidrolandensesque estavam no Gol morreram na hora, já o casal, que estava no Etios, chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu à caminho do hospital, dentro da viatura dos bombeiros.

Os corpos das vítimas foram levados para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Jardim, mas a identificação ainda não foi divulgada. A Polícia Rodoviária Federal interditou parte da pista, na altura do Km 625, próximo ao distrito de Boqueirão e, até que a Polícia Civil, que conclua a investigação sobre as causas do acidente, o trânsito ficará lento no local.