Sem notícias há uma semana, familiares procuram por Luis Augusto Vaz da Silva, de 26 anos, que desapareceu em Sidrolândia, na manhã de quarta-feira, (13). Durante as buscas, a mãe chegou a ser informada que o rapaz foi assassinado durante briga e jogado em um rio próximo ao Bairro São Bento.
“Ele nunca sumiu assim, essa é primeira que fico tantos dias sem notícias, estou desaparecida", diz a mãe de Luis, Rosa Madalena de Souza, de 45 anos. O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia e segue em investigação.
Rosa conta que na segunda-feira (17) populares da vila onde o rapaz mora falaram que o corpo dele teria sido jogado no Rio do São Bento, da ocupação Jatobá, em Sidrolândia. A mãe foi no local, sentiu um cheiro forte, mas não conseguiu se aproximar.
Já na manhã desta quarta-feira (20), novamente ela foi informada que Luis poderia estar em outro rio com o mesmo nome, Rio São Bento, mas em outro trecho da cidade, na MS-162, saída de Maracaju. Ela e a família seguem para o local.
Informações sobre o paradeiro de Luis Augusto podem ser feitas para a polícia, que garante sigilo, pelo telefone 190.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.