Publicado em 16/01/2025 às 05:56, Atualizado em 16/01/2025 às 10:08

Foragido da justiça de 22 anos recebe três disparos de arma de fogo em Sidrolândia

Força Tática age em ocorrência que envolve facção criminosa e vítima foragida da justiça

Redação,
Cb image default
Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia -Foto JP

Na última quarta-feira (15), por volta das 18h30, a Força Tática foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo na Rua Moura Martins, em Sidrolândia. 

No local indicado, constatou-se que uma vítima havia sido encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com três ferimentos causados por arma de fogo, sendo dois nas costas e um no braço direito.

De acordo com o relato da vítima, um jovem de 22 anos de idade,  ele sofreu ameaças de uma facção criminosa antes de ser alvejada. 

Dois indivíduos participaram do atentado: um realizou o primeiro disparo com um revólver calibre .38, que falhou após o primeiro tiro, permitindo que outro suspeito assumisse a arma e efetuasse mais dois disparos.

Os suspeitos evadiram-se em dois veículos, cujas placas não foram identificadas pela vítima. A vítima foi transferida ao Hospital Elmíria Silvério e, posteriormente, encaminhada à Santa Casa de Campo Grande para atendimento especializado, sob escolta policial, devido a ser foragida do sistema prisional desde novembro de 2024.

Um dos suspeitos foi localizado em diligências e preso. Ele confirmou ter estado no local, mas recusou-se a fornecer informações sobre a arma utilizada no crime. 

A polícia segue com as investigações e buscas pelos demais envolvidos. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para os devidos procedimentos legais.