Publicado em 26/09/2024 às 05:59, Atualizado em 26/09/2024 às 10:06

Foragido tenta enganar PM com nome falso, mas tatuagem nas costas revela sua verdadeira identidade e ele acaba recapturado

Criminoso de 29 anos, com passagens por roubo, porte de arma e tráfico de drogas, é detido em abordagem policial e encaminhado à Delegacia de Sidrolândia

redação,
Cb image default
PM de Sidrolândia - Foto SN

Um homem de 29 anos, foragido da prisão, foi recapturado na noite desta quarta-feira (25) após um tentativa de enganar policiais militares forneceu um nome falso durante uma abordagem em Sidrolândia. O crime, que tinha passagens por roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, foi evadido do sistema prisional há cerca de 3 meses.

O suspeito foi encontrado pela PM sentado embaixo de uma árvore, em um local escuro, onde os policiais decidiram abordá-lo. 

Ao ser questionado, ele inicialmente se identificou mas durante a verificação de seus dados no sistema, nada foi encontrado contra o nome fornecido. Contudo, ao ser indagado sobre o local de nascimento, ele disse ser natural de Campo Grande (MS), enquanto o sistema registrava o nascimento em Rondônia.

Diante dessa discrepância, os policiais decidiram aprofundar a busca e verificaram que uma pessoa registrada como que o foragido se identificou,  uma tatuagem nas costas, que não correspondia ao homem abordado. Confrontado com as evidências, o suspeito acabou admitindo que seu verdadeiro nome e e que estava foragido do sistema prisional.

Diante dos fatos, ele foi pteso e algemado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para que sejam tomadas as providências cabíveis.