Publicado em 05/08/2024 às 05:41, Atualizado em 13/09/2024 às 19:48
"Vou te matar" "arrancar sua cabeça" "vou te degolar" disse o filho ao pai
Na manhã de ontem(4), a Força Tática do 8º CIPM, foi acionada para prestar apoio a uma ocorrência de ameaça de morte.
O pedido de socorro veio de um sargento da PM que relatou ter ouvido os gritos de seus vizinhos, ameaçados verbalmente por seu próprio filho.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o suspeito, ao perceber a presença da viatura, tentou evadir-se, sendo rapidamente alcançado e abordado pela equipe. Durante a revista corporal, nada de ilícito foi encontrado.
Em contato com o pai do autor, foi relatado que, na noite anterior, após um consumo excessivo de bebida alcoólica, o filho havia sido convidado a deixar a residência e retornar para sua cidade de origem. No entanto, nesta manhã, o indivíduo retornou alterado, exigindo que o portão fosse aberto. Diante da negativa, começou a forçar a entrada e proferiu ameaças de morte aos pais.
A equipe policial realizou uma varredura no local em busca de armas, mas nada foi localizado. A vítima manifestou desejo de representar contra o suspeito. Assim, foi dada voz de prisão ao filho das vítimas, ele foi algemado foi necessário devido ao grau de exaltação do detido.
Após a confecção da documentação pertinente, o suspeito foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.