Uma violência doméstica ocorreu na tarde de ontem (29) no Acampamento "Deus é por Nós", localizado na BR 060, em Sidrolândia.
Uma mulher de 42 anos foi agredida por socos e ferida com um facão pelo seu amásio, um homem de 35 anos.
De acordo com os relatos, a vítima pediu ao agressor que parasse de beber bebida alcoólica, mas ele se recusou e a injuriou, chamando-a de "vagabunda" sem 'vergonha'.
Em seguida, o homem a agrediu com socos, atingindo-a na região dos seios, e posteriormente a atingiu com um facão no dedo indicador da mão esquerda, causando um corte.
Um homem que estava acampado no mesmo local interveio e segurou o autor, retirando-o do local e permitindo que a vítima pedisse ajuda a seu irmão que também está acampado no mesmo loca e a uma viatura da PRF que passava pelo local, no entanto, o autor evadiu-se e não foi localizado.
O acusado é conhecido como "corumbazinho", um homem com um extenso histórico de crimes, incluindo agressão, lesão corporal entre outros. Ele já foi condenado por esses delitos, mas encontra-se atualmente foragido do sistema penitenciário.
A vítima, que pede medidas protetivas em desfavor do autor, também requereu o prolongamento das investigações em desfavor do acusado.
Polícia está investigando o caso e trabalhando para localizar o autor.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.