A guarnição da Polícia Militar foi acionada na noite de ontem(22) pela vítima, que relatou que seu marido, estava na residência lhe ameaçando. O ex marido possui uma Medida Protetiva de Urgência que o impede de se aproximar da esposa.
De acordo com o relato da vítima, o ex chegou à sua residência por volta das 9h, onde proferiu ameaças de morte, alegando ter oferecido a quantia de R$ 2.000,00 para um homem, conhecido como "Ourinho", para assassiná-la. Além das ameaças, o ex fez diversos xingamentos, chamando a vítima de "vagabunda", "biscate" e "prostituta", tudo isso na presença dos filhos do casal, de 4 e 8 anos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Sidrolandia News no WhatsApp
Após sair para o trabalho às 12h50 e retornar às 18h30, a mulher encontrou o ex novamente na residência, visivelmente embriagado e proferindo novas ameaças de morte e insultos. Segundo a vítima, o ex marido é alcoólatra e constantemente causa transtornos.
Diante dos fatos, a guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local e encontrou o homem na varanda da residência. As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.