Publicado em 10/11/2025 às 06:02, Atualizado em 10/11/2025 às 11:09
Após os disparos a arma do crime foi arremessada pelo autor contra a vítima
Uma ocorrência de lesão corporal grave por disparo de arma de fogo mobilizou a Polícia Militar de Sidrolândia no final da tarde de domingo(09) por volta das 18h.
Um homem de 42 anos deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Dona Emíria Silvério Barbosa após ser alvejado por dois tiros em uma conveniência na saída para Campo Grande.
A equipe médica informou que a vítima apresentava duas lesões perfurocontundentes na região posterior do tronco. Apesar de classificadas como graves, o estado de saúde permitiu que a vítima, que estava consciente, prestasse depoimento.
Segundo o relato da vítima, o autor dos disparos é o ex-marido de sua atual namorada. O agressor, acompanhado de um comparsa, foi visto momentos antes do crime, em uma motocicleta preta, na conveniência localizada na Avenida Dorvalino dos Santos.
Em uma ação incomum, o vídeo de segurança mostrou que, após efetuar os disparos, o autor arremessou a pistola em direção à vítima. Uma testemunha, responsável por socorrer o homem baleado até a unidade médica, entregou posteriormente a arma do crime às autoridades: uma pistola calibre .32, que foi apreendida. A vítima foi transferida para a Campo Grande.
As diligências foram iniciadas imediatamente, com buscas realizadas em endereços ligados ao autor e seu parceiro, incluindo residências e local de trabalho. Contudo, até o momento, os suspeitos não foram localizados. O caso segue em investigação.