Um suposto crime de estupro ocorreu em Sidrolândia, após uma garota de programa e uma garota trans relatarem terem sido vítimas de abuso sexual durante um encontro em um motel local.
A vítima, que é garota de programa em Campo Grande, teria vindo à cidade para realizar programas sexuais.
Segundo a vítima, ela foi contratada por um morador de Sidrolândia de 45 anos, que era para que a vítima e uma garota trans, realizassem uma prestação de serviço sexual a dois indivíduos. O encontro ocorreu no Motel da cidade, onde a vítima e "garota trans" encontraram o autor e um amigo.
Durante o encontro, a vítima adormeceu em determinado momento e acordou abruptamente ao perceber que estava sendo penetrada pelo autor, sem o seu consentimento e sem a utilização de preservativo.
A vítima protestou fortemente contra o ato não autorizado e a ausência de preservativo, deixando a mesma preocupada sobre sua saúde, uma vez que desconhecia o estado de saúde sexual do agressor.
A vítima começou a gritar por socorro, e a colega trans que estava com o amigo do acusado em outro quarto, veio em seu auxílio. Foi somente com a intervenção que o autor interrompeu o ato sexual não consensual.
Após o episódio, o autor deixou o local e utilizou o carro de seu amigo, para conduzir a vítima de volta ao centro da cidade, onde a deixou próxima a um estabelecimento comercial.
Segundo as informações, a vítima disse que estaria registrando um boletim por estupro, e que vai espor em suas redes sociais o nome da dupla que contratou ela e a amiga trans para os "serviços sexuais" em Sidrolândia.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.