A Polícia Militar foi acionada por funcionários da fábrica Solos Fertilizantes, localizada no distrito industrial às margens da rodovia BR-060, para atender a uma ocorrência de furto. No local, foi detido O.C.C.S., um homem alto e magro, encontrado com uma bicicleta e uma mochila preta, suspeito de furtar fios de cobre da fábrica e queimá-los em uma área de pasto nas proximidades.
De acordo com o relato dos funcionários, o suspeito foi encontrado e imobilizado enquanto tentava ocultar o material furtado. A PM, ao chegar, encontrou com o indivíduo aproximadamente 6,3 kg de fios de cobre queimados, uma bicicleta laranja, além de uma mochila contendo moedas, um fone de ouvido, um par de tênis, um celular e duas pequenas trouxas de substância análoga a crack.
Em conversa com a polícia, o homem confessou que havia furtado os fios de cobre para comprar drogas. Ele também admitiu ter realizado outro furto na mesma fábrica dias antes, levando uma extensão de fio e uma máquina de solda, vendidas por R$ 20 a um desconhecido.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil junto com os itens apreendidos para que as providências legais fossem tomadas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.