Uma denúncia anônima levou a equipe de serviço da Polícia Militar a uma residência na rua Alagoas, onde um homem de posse de uma arma de fogo e em estado de embriaguez alcoólica estava mantendo três mulheres sob ameaça.
No local, a equipe de serviço obteve contato com o casal que se encontrava na residência. Ao ser confrontado sobre a denúncia, o homem afirmou que havia tido uma discussão com sua esposa, porém sem agressão física. No entanto, a equipe de serviço encontrou um revolver calibre .32 com seis munições intactas escondido em uma estante da sala.
O homem, que já tem passagem por violência doméstica, foi preso e encaminhado à delegacia de polícia civil, onde foi entregue sem lesões corporais ao IPJ de plantão, para os devidos procedimentos legais.
Em outra ocorrência de violência doméstica praticado pelo mesmo acusado contra a mesma esposa, a mulher disse na época que sofria "pequenas agressões" há mais de 14 anos.
A situação é mais grave, pois o homem estava em estado de embriaguez alcoólica e possuía uma arma de fogo, o que aumenta o risco de violência contra as mulheres.
A prisão do homem é um passo importante para garantir a segurança das vítimas e para que o poder judiciário possa investigar e julgar o caso.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.