Publicado em 17/09/2024 às 06:01, Atualizado em 17/09/2024 às 10:09
A Polícia Civil e Militar atua para conter indivíduos que cortam, móveis e equipamentos na unidade de saúde; o autor será responsabilizado por danos e resistência
Em Sidrolândia, um homem causou grande destruição no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa após ser deixado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de ontem(16).
A confusão começou quando um servidor do hospital acionou um agente da Polícia Civil, relatando que o homem estava quebrando móveis e equipamentos do local.
Ao tentar intervir, o investigador solicita que o homem obedeça às suas ordens, mas ele não acatou, tornando necessária a intervenção com o uso da força.
Uma equipe da Polícia Militar, que também estava presente, ajudou na contenção do agressor. Ele foi algemado e levado para uma cela de trânsito até se decepcionar, mas, devido à resistência oferecida, o homem sofreu diversas lesões pelo corpo.
Durante o ataque, ele danificou uma máquina de lavar roupas, janelas, portas, lixeiras, cadeiras, suporte de roupas e outros itens da unidade
O homem foi identificado e responderá pelos crimes de danos materiais e resistência