Buscar

Homem que foi atingido por disparo de arma de fogo em Sidrolândia morre na Capital

Senhor Adil Pinheiro de 56 anos de idade morre na Santa Casa após receber disparo de arma de fogo em Sidrolândia

Saiba Mais
  • Marginais invadem residência com armas de fogo erram tiro, mas fere cabeça da vítima a coronhadas.

Na quinta feira(12), um senhor de 56 anos de idade estava sentado na varanda de uma residência de uma família que era sua conhecida, quando em dado um momento um elemento conhecido pelo alcunha de “BONI”, que tem inúmeras passagens pela policia até mesmo por assassinato (Boni também foi acusado de matar a facadas Maicon de Oliveira Rodrigues de 19 anos no ano de 2011.).

O marginal disparou 3 vezes na residência onde existia a presença de várias crianças, e o que poderia ter sido uma tragédia, acertou a virilha do Sr Adil.

Após aguardar o resgate que foi efetuado pela Ambulância do Hospital de Sidrolândia, pois o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estava em outra ocorrência no assentamento, a vítima deu entrada no pronto socorro e de imediato o médico de plantão solicitou vaga para ser transferido para Campo Grande.

A vaga somente veio sair na manhã de sexta(12) por volta de meio dia e Sr Adil foi levado para Santa Casa e foi realizado cirurgia as 21h:30min, mas ele não resistiu e foi dado o óbito as 08h:05min deste domingo(15).

O corpo da vítima aguarda a liberação do IML de Campo Grande para ser transladado  para Sidrolândia

Sr Adil de 56 anos entrou em óbito as 08h:05min deste domingo(15). (Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.