Publicado em 28/11/2013 às 11:08, Atualizado em 13/09/2024 às 19:15

Homem que foi preso pela Polícia Militar por violação a domicílio na madrugada de hoje, é solto pela Polícia Civil, volta ao local e agride a chutes a jovem testemunha  de 24 anos

Testemunha que presenciou a invasão de domicilio na madrugada foi espancada por agressor e foge do local 

Jose Pereira, SidrolandiaNews

Policia Militar foi acionada na madrugada  desta quinta-feira(28) por volta das 05h30min com a informação que o Senhor Mario de Souza de 32 anos de idade, vulgo “NEGUINHO CABULOSO” em visível estado de embriaguez foi até a  Rua Fradik Martins no Bairro Cascatinha II e entrou na residência da Senhora Norma Marques Duarte de 37 anos e tentou agarrá-la a força.

Chegando ao local, os policiais militares encontraram o NEGUINHO CABULOSO deitado em um colchão com sangue no rosto e com uma lesão na face, provocado  segundo ele pela senhora Norma.

O invasor foi levado para a DEPOL de Sidrolândia,  e após algumas horas,  “solto”. O invasor conhecedor da impunidade que existe em nossa  “justiça”,  voltou novamente até o local e agrediu  uma amiga da Senhora Norma que foi a testemunha da primeira ocorrência.

Os PMs já estiveram na madrugada sw hoje no memso local e prenderam o invasor, mas logo foi solto, que voltou munido de uma faca e espancou a testemunha (Foto: Jose Pereira)

A vítima e testemunha a jovem  Andréia Lucia da Silva de 24 anos,  foi segundo a senhora Norma agredida com chutes e pontapés,  pelo autor da invasão na madrugada, a mesma caiu e bateu violentamente a cabeça em uma pedra vindo a desmaiar.

Equipe do SAMU e a Policia Militar estiveram no local, e a vítima foi encaminhada para  o Pronto Socorro do Hospital de Sidrolândia.

Testemunhas pelo local que não quiseram se identificar revelaram que o NEGUINHO CABULOSO o Senhor Mario de Souza, tem fama de ser malvado,  prometeu a todos se caso testemunhassem contra o mesmo, ele voltaria e se vingaria.

Policia Militar esta na tentativa de novamente capturar o perigoso e de volta deixar a disposição da Policia Civil, na esperança que desta vez ele fica atrás das grades, mas até o fechamento desta matéria ele ainda não havia sido localizado.

Não temos segurança, ela foi apenas uma testemunha e olha o que aconteceu....
L.R.T - amiga da vítima