Publicado em 01/02/2024 às 09:06, Atualizado em 13/09/2024 às 19:47

Homem registra boletim de ocorrência por ameaça após desentendimento

Homem é acusado de ter tido relações sexuais com a mulher do suspeito das ameaças.

redação,
Cb image default

Na tarde da última quarta-feira, dia 31, um homem procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência por ameaça, revelando um episódio tenso envolvendo um desentendimento com um conhecido. Segundo o relato do comunicante no registro, na terça-feira (30) o suspeito das ameaças inicialmente contratou a vítima para buscar uma encomenda em sua residência em Campo Grande.

Ao chegar à casa do suspeito, a situação tomou um rumo inesperado. O indivíduo solicitou que o comunicante entrasse, alegando a necessidade de discutir uma história do passado. O foco da conversa era uma suposta relação sexual entre a vítima e a esposa do suspeito, buscando uma confissão.

Durante a acalorada discussão, o autor das ameaças sacou uma arma prateada e a apontou para o comunicante. O relato indica que o diálogo prolongou-se por mais de duas horas, até que a vítima conseguiu deixar o local, confiando na versão apresentada pelo agressor.

A reviravolta ocorreu na quarta-feira (31), quando a esposa do suspeito entrou em contato com a vítima, afirmando que tudo que ele havia dito ao seu marido era mentira. Diante disso, o agressor voltou a acreditar na versão da esposa e enviou uma mensagem via WhatsApp à vítima, exigindo que ele mudasse de país. Caso contrário, ameaçou encontrá-lo novamente frente a frente, advertindo que o comunicante "conheceria o diabo".

O comunicante ressalta no boletim de ocorrência que a arma utilizada nas ameaças era de cor prata e estava guardada na cintura do suspeito. A polícia local está investigando o caso, e medidas legais serão tomadas para garantir a segurança da vítima diante das ameaças proferidas.