Na noite de ontem(12), por volta das 23h00, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica na Rua Marechal Deodoro. No local, uma criança pedia socorro, relatando que seu padrasto, G.M.F., estava agredindo sua mãe, F.B.G.
A equipe policial,encontrou F.B.G. na via pública. Ela confirmou que foi agredida por seu marido, que estava sob efeito de pasta base de cocaína e álcool.
A agressão começou após a mulher jogar fora a vodka comprada pelo marido, que exigia dinheiro para comprar mais bebida.
Ao chegar à residência, os policiais encontraram o acusado agitado e se recusando a cooperar. Diante da situação flagrante, a equipe utilizou força moderada para contê-lo e algemá-lo. Na casa, os sinais de violência eram evidentes: uma porta de vidro quebrada e a fiação arrancada. A mulher relatou ter sido ameaçada de morte pelo marido com uma faca de 15 cm.
Cinco crianças estavam no local, sendo posteriormente levadas para a casa de um pastor evangélico. A mulher com lesões e temendo por sua vida, relatou que o marido sempre foi agressivo, mas a violência aumentou recentemente. O marido por sua vez, negou as agressões, alegando apenas ter empurrado e segurado a esposa pelo pescoço, motivado por ciúmes.
O "marido" já possui três registros anteriores de violência doméstica envolvido como agressor.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.