Publicado em 15/04/2025 às 18:19, Atualizado em 15/04/2025 às 22:23
Ezequiel da Silva Szul, de 46 anos, enviou mensagem de despedida à esposa antes de ser encontrado morto. Caso foi registrado como suicídio.
Ezequiel da Silva Szul, de 46 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (15), nos fundos do Loteamento Pérola do Planalto, em Sidrolândia. O caso foi registrado como suicídio por enforcamento.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a esposa da vítima compareceu à unidade policial por volta das 15h50 para registrar o desaparecimento do marido. Ela relatou que Ezequiel havia saído de casa dizendo que iria conversar com um homem sobre um serviço, mas, por volta das 12h40, enviou uma mensagem pedindo desculpas e perdão. Desde então, não havia mais dado notícias.
A vítima saiu levando apenas o celular sem documentos pessoais ou roupas. Ele estava com um veículo VW Gol prata, quatro portas.
Após o registro do desaparecimento, familiares iniciaram as buscas e, por volta das 15h30, encontraram o carro estacionado nas proximidades da cachoeira do Bairro Cascatinha. Ao entrarem em uma área de mata nos fundos do loteamento, localizaram Ezequiel já sem vida.
A perícia técnica esteve no local e confirmou que se tratava de um suicídio por enforcamento. A Polícia Civil investiga o caso.